O apartamento nova-iorquino da designer de interiores Muriel Brandolini. Mistura audaciosa de móveis e obras de arte. Sofá italiano dos anos 50, mesa de centro Mattia Bonetti.
Luminária de alabastro Véronèse e tapete em lã Fedora Design imprimem delicadeza e estilo ao living.
Na parede frases de “O Velho e o Mar” e fotos de Vidya Gastaldon. Cadeiras Luiz XV do século XIX. O amarelo das fotos se repete no revestimento das cadeiras, acrescentando harmonia ao conjunto.
A sala de jantar na cor bronze recebe mesa de Angelo Mangiarotti e cadeiras Napoléon III Chiavari Chairs. Luminária vietnamita customizada pela designer. Fotos Roman Signer.
Seda Muriel Brandolini reveste a parede, mesa com tampo bordado Treasure e galo chinês de porcelana.
Sagrados corações em prata e ícones gregos sobre parede de rami. Abatjour feito a partir de um rolo de impressão e cadeira americana anos 60 Galerie Chahan, completam com charme o canto da lareira no quarto.
A cabeceira portuguesa século XVII em madeira e bronze fica ainda mais imponente sobre o tom claro do tecido aplicado na parede. Almofada Skulls, MB para Barneys, faz graça na cama. Retratos de Muriel e Nuno Brandolini por Fernando Bengoechea.
Na sala de banho, mistura de verde e azul petróleo, ousadia equilibrada pela sobriedade dos elementos utilizados na composição. Mesas em ferro pretas, luminária de chão Venini.
Elle Decoration
Fotos: Nicolas Tosi
Adoros corações….esta parede de ex-votos ficou maravilhosa.