“Fashionable Selby” é o novo livro de Todd Selby, fotógrafo, diretor, autor e ilustrador. O theselby.com começou em junho de 2008 como um site onde Todd postava sessões de fotos que ele fez de seus amigos em suas casas, e rapidamente muitas pessoas se dispuseram a participar. O site se tornou tão influente – com até 100 mil visitantes únicos por dia, que em pouco tempo empresas de topo de todo o mundo começaram a pedir para colaborar. Esses projetos incluíram campanhas publicitárias e colaborações com Louis Vuitton, American Express, Fendi, Nike, Microsoft, Sony, Airbnb, Hennessy, Ikea, eBay, Heineken e um show solo e pop-up na Colette. (veja post aqui). Todd também tem coluna mensal na revista Observer e na Le Monde M, e tem frequentemente contribuído para Vogue, Architectural Digest França, Casa Brutus Japan e New York Times T Magazine. Selby publicou “The Selby is in Your House“, com as melhores fotos das casas postadas no site. E agora lança “Fashionable Selby”, projeto que oferece uma visão privilegiada de indivíduos criativos ligados ao mundo da moda, em seus espaços pessoais. Estilistas, camiseiros, modelos e sapateiros em ascensão ou já consagrados, revelam seus segredos mais bem guardados para o olhar único de Selby.
Deixe um comentário