Fashionable Selby

“Fashionable Selby” é o novo livro de Todd Selby, fotógrafo, diretor, autor e ilustrador.  O theselby.com começou em junho de 2008 como um site onde Todd postava sessões de fotos que ele fez de seus amigos em suas casas, e rapidamente muitas pessoas se dispuseram a participar. O site se tornou tão influente – com até 100 mil visitantes únicos por dia, que em pouco tempo empresas de topo de todo o mundo começaram a pedir para colaborar. Esses projetos incluíram campanhas publicitárias e colaborações com Louis Vuitton, American Express, Fendi, Nike, Microsoft, Sony, Airbnb, Hennessy, Ikea, eBay, Heineken e um show solo e pop-up na Colette. (veja post aqui). Todd também tem coluna mensal na revista Observer e na Le Monde M, e tem frequentemente contribuído para Vogue, Architectural Digest França, Casa Brutus Japan e New York Times T Magazine. Selby publicou “The Selby is in Your House“, com as melhores fotos das casas postadas no site. E agora lança “Fashionable Selby”, projeto que oferece uma visão privilegiada de indivíduos criativos ligados ao mundo da moda, em seus espaços pessoais. Estilistas, camiseiros, modelos e sapateiros em ascensão ou já consagrados, revelam seus segredos mais bem guardados para o olhar único de Selby.

Capa do livro “Fashionable Selby”.

“Andrew é o mestre da cor, tanto em sua arte, como nos acessórios que ele desenha para Zandra Rhodes, Emanuel Ungaro e Comme des Garçons. Ele é único – um daqueles artistas que habita seu próprio mundo”, diz Selby sobre o designer Andrew Logan.

Andrew Logan apresenta seu quarto amarelo. As obras se espalham por todo o espaço, inclusive pelo teto.   

O foco de Selby está sempre no inusitado.

Base P&B, sempre uma ótima ideia.

O “kitsch” é conceito valorizado por Selby, no entanto, no sentido encantador, ingênuo e irônico.

 

theselby.com

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