DIY, Pintando a sala do apartamento, pergunta de Tânia S.

Oi Valéria. Como gosto de tudo que você publica, resolvi pedir para você me ajudar. Acabei de terminar um relacionamento bem sério e fiquei com o apartamento, que é bem pequeno, assim como minha verba para a decoração. Como posso dar uma levantada na minha sala? Quero mudar bastante. O estar e o jantar são no mesmo ambiente.

Obrigada

Tânia

Resposta: Tânia, a grana curta nos faz descobrir como somos criativos e capazes! O astral muda mesmo quando mexemos na decoração e tenho certeza de que seu apartamento vai ficar lindo! Vamos lá: a pintura é a maneira mais barata de mudar um ambiente. Se livrar dos excessos é outro passo muito importante. Descarte tudo o que for inútil ou que não tenha mais a ver com sua história. Acrescente novas almofadas, quadros e objetos, mas vá comprando devagar, saboreie a pesquisa. A decoração tem que ser construída com calma. Selecionei algumas ideias, mais e menos difíceis, que achei muito legais, e espero que você também goste. Dê notícias! Boa sorte. Abraço

Valéria Coelho

ewwwwwwwwwwww

Mais complexa, achei hiper bacana! Repare como o mobiliário é simples.

rrrrrrrrr

As listras que percorrem o teto e o grafismo tem alto impacto, além de serem mais fáceis de executar.

eweweww

Pintar tudo da mesma cor fica incrível, pense nisso.

pint especiaisHOW-TO-bedroom-wall-art_2

Essa pintura, bem complexa, exigirá mais dedicação, mas é bem bacana. Pode parecer muito forte, mas depois que os móveis e quadros são colocados fica ótimo. Coloquei uma estampa muito parecida exatamente nessas cores em um projeto e a cliente que estava resistente no início, adorou.

weeeeeeee

Olhe como o resultado fica bacana. Dica: não deixe a fita receber sol na parede muito tempo, pois a cola gruda e marca, ok?

via: groovexi.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *