A casa em Londres de Florence Welch

A casa em Londres de Florence Welch, de estilo georgiano, tem vista para o Parlamento e para a London Eye, e é a primeira parada de pois de sair aos 26 anos, da casa dos pais, no sul da cidade. Florence Welch é vocalista da banda Florence + the Machine, e já conquistou vários prêmios com seu estilo que mistura rock, indie, folk e soul. A morada da cantora reflete bastante bem seu estilo, que passeia entre o romântico e o gótico. Fortemente influenciada pelo gosto musical do pai e pelo ambiente de trabalho de sua mãe, professora especializada no período renascentista, Florence curte um clima de terror e ruína, talvez impressionada pelos acontecimentos na infância quando assistiu de muito perto a decadência física do avô e o suicídio da avó. Com uma pequena ajuda da designer e amiga Carolyn Benson, Welch recheou sua pequena casa  com antiguidades inglesas, tesouros de família, toca-discos em todos os quartos e achados vintage coletadas ao longo do tempo. A cantora refere-se à morada como “instável” e diz que estar lá é “como estar bêbado ou em um navio -. Acho que combina comigo”, diz ela.

Florence Welch, em foto de Mario Testino.

O living da casa de Welch tem paredes em forte tom turquesa, que recebe muito bem um decor mais antiguinho. As obras de arte não deixam dúvidas quanto a modernidade da dona do espeço.

As roupas decoram o quarto, em solução criativa para o pouco espaço.

A cozinha que tem teto e paredes com o mesmo material. Super bacana.

Flores, mesmo que em arranjo simples, fazem toda a diferença na decoração.

Tapeçaria e quadros antigos na escada.

O quarto, bem londrino, é composto de cama antiga e tapeçaria na parede, e sobre essa, em composição inusitada e divertida, quadros. O azul aparece em vários ambientes, em tons mais ou menos suaves, o que traz harmonia ao conjunto.

Banheiro em turquesa com enfeites religiosos e luminária auxiliar para os momentos de relax.

A linda Florence Welch, famosa pelos cabelos ruivos, em foto de Mario Testino.

ONDE ENCONTRAR: (Produtos Similares)

Cor (azul turquesa): D070, Suvinil

Tecidos: Cinerama, Donatelli

Tapetes: Século

Fotos: Mario Testino e vogue.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *