A casa de Aerin Lauder em East Hampton

A linda Aerin Lauder vive em Nova York, mas escapa para os Hamptons sempre que a agenda permite. A casa de Lauder foi herdada de sua avó, Estée Lauder, co-fundadora da empresa internacional de cosméticos de nome homônimo, e se localiza em Wainscott, East Hampton. A ótima herança data de mais de doze anos atrás, e desde então, Lauder se refugia em fins de semana prolongados e nas temporadas de férias. Perfeita não só para o verão, mas também quando as temperaturas estão mais amenas, a casa é elegância pura e poderia muito bem servir de moradia principal. A decoração tradicional combina demais com o perfume habitual daquelas paragens. Lembrando que a família Kennedy, entre outras poderosas tanto quanto, tem casa na região. Cores sóbrias e tradicionais, como a combinação azul e branco e pitadas de ousadia, caso do sofá em estampa de onça, resultaram em decoração bem equilibrada entre o ontem e o amanhã. Victoria Borus do escritório B Five foi o nome escolhido por Lauder para ajuda-la na decoração, que teve sua primeira versão, nos anos 1970, assinada por Mark Hampton. As designers pretenderam atualizar a decoração original, mesclando elementos desta e daquela época.  

Aerin Lauder posa no living da casa herdada de sua avó, em East Hampton.

O verde entra sempre em praticamente qualquer composição.

A mesa com bandeja central embutida, recebe copos e bebidas para o drink do dia.

 

Grace Kelly era amiga de Estée Lauder e a foto autografada pela princesa de Mônaco é uma das lembranças queridas da dona da casa.

O azul e branco, clássica composição, tem lugar garantido na casa em East Hampton. Observe a mesa de centro com pratos encaixados.

As receitas para os feriados foram herdadas também da avó de Aerin, e carne assada com pudim de Yorkshire e Bûche de Noël, é uma das especialidades.

Louças e talheres da avó famosa são usados nas festas e feriados.

A cozinha, parecida com a de Nova York, tem armários brancos, acessórios de metal e arte assinada pelas crianças.

As crianças estão sempre rodeados pelos amigos, muito bem vindos na casa de veraneio da família.

Segundo Lauder, que tem uma dificuldade crônica para dormir, este é o único lugar onde consegue relaxar de fato.

Na cabeceira da cama, Lauder exibe carta da avó, e deixa claro a importância desta na vida dela e de toda a família.

 Fotos: Claiborne Swanson Frank

via: vogue.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *